MULHER VALOROSA

Secom/Aragarças-GO

O prefeito delegado Ricardo Galvão e a primeira-dama Raqueline Galvão proporcionaram na noite de terça-feira (8/3), em alusão ao Dia Internacional da Mulher, um jantar especial dedicado as mulheres colaboradoras da administração municipal, recheado de homenagens as mulheres valorosas que sempre contribuíram para a sociedade aragarcense ao longo de sua vida profissional e na participação cidadã.

MEMORÁVEL, assim foi a noite dedicada as mulheres aragarcenses pela administração Ricardo Galvão em Aragarças.

O cerimonialista Welson Silva, integrado as equipes de colaboradores da secretaria municipal de Ação Social e Educação, ambas geridas pela primeira-dama Raqueline Galvão, iniciou o cerimonial da brilhante homenagem, agradecendo a representatividade feminina da sociedade aragarcense em cada servidora presente no evento comemorativo, destacando as presenças institucionais da vice-prefeita, Regina Célia; da Promotora de Justiça Dr.ª Ana Carla Mascarenhas; da primeira-dama de Barra do Garças, Sr.ª Leila Gonçalves; da secretária de Finanças, Cris Galvão; da secretária de Meio Ambiente, Maria de Fátima Carvalho; da secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Alice e das coordenadoras de Turismo e Cultura, Patrícia Fernandes e Prof. Divina Célia.

As bençãos espirituais do evento comemorativo pelo DIA DA MULHER EM ARAGARÇAS, o MULHERES VALOROSAS, ficou a cargo da Pastora da Assembleia de Deus Ministério Madureira, Sr.ª Sônia Helena Noronha Gonçalves, que ministrou uma palavra de fé e esperança para os presentes.

Ao pároco Fernando Rosa dos Santos, representante da comunidade católica aragarcense, coube a missão de palestrar sobre um importante tema da atualidade, a autoestima da mulher.

E entre um louvor e outro, o prefeito Delegado Ricardo Galvão e a secretária de Ação Social e Educação, a primeira-dama Raqueline Galvão, interagiram com todos, e agradeceram a presença de tantas mulheres maravilhosas que integram a administração municipal com brilhantismo, trabalho compromissado e profissionalismo e; acima de tudo, contribuem para a construção de uma Aragarças sempre melhor.

A anfitriã da grande homenagem preparada para as mulheres aragarcenses, a primeira-dama Raqueline Galvão fez questão de destacar que o projeto MULHERES VALOROSAS da administração Ricardo Galvão é amplo e pretende homenagear continuadamente as mulheres de Aragarças e da região Araguaia, sejam elas profissionais autônomas, do serviço público ou participativas das ações em sociedade, não restringindo apenas as homenagens póstumas, mas especialmente, EM VIDA.

Foram várias as MULHERES VALOROSAS homenageadas na noite de terça-feira, 08 de março, e durante o momento singular de comemorações, foram entregues pela primeira-dama de Aragarças, a Sr.ª Raqueline Galvão, certificados as homenageadas da noite, sendo elas, as senhoras Ana Martins Oliveira, Eunice Batista da Silva, Eunice Cirqueira Sena, Euzélia Messias de Oliveira, Ireny Pereira da Silva, Lidia Nazária Barros Félix, Maria da Silva Maracaipe, Maria de Jesus Oliveira Rêgo, Maria Felizarda Ferreira Cabral, Maria Helena Lima da Mata, Maria Perpétua de Alcântara Burjack, Maria Rosa dos Santos, Olinda Nunes Oliveira e Yolanda Arbues Pereira.

Todas essas VALOROSAS MULHERES homenageadas diretamente na noite especial do Dia Internacional da Mulher 2022, são representantes de diferentes segmentos sociais, mas que em comum carregam os inúmeros e honrados serviços prestados à sociedade aragarcense. E, após as homenagens, foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

A secretária de Ação Social e Educação do município de Aragarças, a primeira-dama Raqueline Galvão em nome de toda a administração Ricardo Galvão agradece a presença de cada MULHER VALOROSA na homenagem especial à mulher aragarcense e da região Araguaia e reforça a importância que a mulher tem na sociedade brasileira, sendo ela o que quiser ser, desde que seja feliz e realizada naquilo que se propuser a fazer.

Seja o primeiro a comentar sobre "MULHER VALOROSA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*