FAZ BEM FAZER O BEM

 A secretária de Ação Social, a primeira-dama Raqueline Galvão, esteve em Goiânia nesta quinta-feira (17/3), e em parceria com a OVG/GO está trazendo mais benefícios para as famílias aragarcenses amparadas pelo poder público municipal

Fundada em 1947, a OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, surgiu da iniciativa de um grupo de mulheres que abraçaram a ideia humanitária de Ambrosina Bueno, a então primeira-dama do Estado (esposa de Jeronymo Bueno).

Em 1966, o controle da entidade passou a ser compartilhado com as primeiras-damas municipais. E a secretária Raqueline Galvão, primeira-dama de Aragarças, participa ativamente das ações da OVG em Goiás e, desde 2021, com o apoio da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, vem contribuindo com inúmeros benefícios para as famílias do município, tais como enxovais completos para futuras mamães, bolsas do Kit Maternidade, banheiras para bebês, cadeiras de rodas para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida e fraldões para idosos e pessoas acamadas.

A secretária Raqueline Galvão é extremamente proativa, uma mistura de mulher empoderada nas obrigações que as atividades profissionais a impõe diariamente; ao mesmo tempo em que a sensibilidade humana a faz desdobrar-se na busca incessante por melhorias sociais para o grande número de famílias amparadas pela secretaria municipal de Ação Social e o CRAS/Aragarças.

A administração Ricardo Galvão, agradece a OVG/GO pela parceria e a secretária de Ação Social, primeira-dama Raqueline Galvão, por tanta dedicação e compromisso com as ações de amparo social do município de Aragarças.

#QueDeusAbençoeAragarças
SECOM-ARAGARÇAS-GO

Seja o primeiro a comentar sobre "FAZ BEM FAZER O BEM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*