2ª Edição da Queima do Alho tem início nesta quinta-feira (24)

Evento terá entrada gratuita e contará com shows nacionais e regionais

SECOM-BG

O Sindicato Rural realizará entre os dias 24 à 27 de março a 2ª edição da Queima de Alho no Parque de Exposições. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer e Famato.

O evento contará com diversas atrações musicais com shows nacionais e regionais, campeonato de truco, concurso de berrante, torneio de comitivas, festival sertanejo, premiação em dinheiro, feira cultural e praça de alimentação.

A entrada do evento é totalmente gratuita. Na praça de alimentação cada pessoa poderá pagar a taxa de R$ 15 para se alimentar o quanto quiser o dia todo.

A festa terá início na próxima quinta-feira (24), com shows musicais da dupla Lidio e Renato e da banda Myauc’lat, a partir das 19h. Na sexta-feira (25), a programação tem início a partir das 12h, com apresentações musicais de: Lucas Riccely e Rafael, e Cristiane Siqueira e Adriano.

No sábado, as atrações musicais também começarão a se apresentar ao meio dia, com shows de: Zé Mulato e Cassiano; Matheus e Gabriel; Mario Violeiro e Gabriel; Mario Violeiro e Professor; Catireiros do Araguaia; e show nacional de Lucas Reis e Thácio. No domingo o encerramento tem início a partir de 12h, com apresentação de Studio Band e Vini Jack.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (66) 9 9988-6504.

   

Seja o primeiro a comentar sobre "2ª Edição da Queima do Alho tem início nesta quinta-feira (24)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*