Equipe de Barra do Garças vence campeonato de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro

Atletas e paratletas se reuniram com o prefeito Dr. Adilson para agradecer apoio prestado pela administração municipal

Jessé Santos/ SECOM BG

Na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito municipal de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, se reuniu com a equipe de atletas e paratletas de Jiu-jitsu da academia Grace Barra, que acumularam premiações no Campeonato Carioca de Jiu-jitsu, uma competição nacional sediada no estado do Rio de Janeiro e que, na edição de 2022, foi realizada nos dias 26 e 27 de março.  

O objetivo da visita foi prestar agradecimentos à administração municipal pelo apoio prestado para a participação da equipe no campeonato, além de compartilhar um pouco da experiência dos participantes e expor os troféus e medalhas conquistadas.  

O Presidente da Associação mato-grossense de Jiu-Jitsu paradesportivo, Alan de Kleber, expressou sua satisfação em representar a cidade de Barra do Garças e lembrou sobre a importância do esporte como ferramenta para melhorar a qualidade de vida da população. “O esporte também é saúde, é inclusão, é respeito, e nós queremos abraçar a todos”, completou.  

O prefeito Dr. Adilson também manifestou seu contentamento em ver os atletas do município sendo destaque nas mais diversas modalidades. “O momento é de agradecimento e todos os atletas e paratletas são motivo de muito orgulho, pois são um exemplo para toda sociedade, e estão mostrando que é sim possível ganhar visibilidade, pois todos eles receberam premiações”, conclui Dr. Adilson.

Além da premiação individual, em que cada um dos competidores levou pelo menos uma medalha de ouro, prata ou bronze, o grupo barra-garcense ainda levou o título de campeão por equipe, justamente pelo resultado positivo na avaliação coletiva de pontuação.  

Os atletas e paratletas presentes ainda revelaram a expectativa de participar de outro campeonato semelhante, que será sediado no estado de Santa Catarina, no mês de maio. Eles disseram estar esperançosos de um dia chegarem lá.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Equipe de Barra do Garças vence campeonato de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*