ELEVAÇÃO FILOSÓFICA

Da Assessoria

A Loja filosófica Pelicanos do Araguaia promoveu neste último dia 26 a sua primeira sessão de elevação ao Grau 33 de 11 de seus membros aqui em Barra do Garças na Potência inerente.

Segundo o representante do Conselho Filosófico da entidade, Maçom 33 David de Oliveira. “Sessão Magna de Iniciação – Grau 33 – Acampamento Barra do Garças – realizada dia 26/03/22, quando 11 (onze) calorosos obreiros receberam a Patente Grau 33 de Grande Inspetor Geral da Ordem.

“Gratidão aos membros da comitiva que nos acompanhou nesse significativo evento, a saber: Orlando Ourives, Ananias, Cristóvam, Nilson, Lara, Alcindo, Bismark e Alberto Feguri. TFA, Vanderlei Busnardo – 33 – SGC.

“A todos irmãos envolvidos na sessão histórica, meus agradecimentos.

“Ficará na história da Maçonaria Acaciana, afinal depois de 57 anos de sua fundação, tivemos uma sessão no grau 33 sob o comando do SUPREMO CONSELHO DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA O ESTADO DE MATO GROSSO.

“Particularmente eu repito a todos que me toleraram nesta minha caminhada filosófica, estes irmãos eu os vi iniciar no grau 4, saibam vocês que tenho maior orgulho de ter participado de suas jornadas, dificuldades, estudos e etc… Afinal são merecedores de chegar ao final de uma caminhada e com certeza início de um novo desafio.

“Como disse antes minha gratidão e desculpas pelos muitos erros que cometi. Saio com a certeza de um dever cumprido.

GRATIDÃO A TODOS”.

MEMBROS:
– Geraldo Rosa Galvão
– José Lúcio Vieira Dias
– Eduardo Cossi
– João Batista da Silva
– Paulo Batista de Melo
– Elio Vilmar Prestes
– Genilson José de Assis
– Clacyomar Ferreira da Silva
– Celso Aparecido Paulino de Aguiar
– José Fernandes Filho
– Miromar da Silva Arantes
– Antônio Carlos Ferreira da Silva.

Seja o primeiro a comentar sobre "ELEVAÇÃO FILOSÓFICA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*