Secretaria de Planejamento lança questionário online e Audiência Pública para elaboração da LDO 2023

A consulta pública está disponível no site da prefeitura até o dia 22 de abril.

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, lançou a Audiência Eletrônica para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2023, onde a população poderá contribuir com sugestões através de um questionário online, disponível no site oficial da prefeitura.

Elaborada anualmente, a LDO é um instrumento legal de planejamento do poder público, com objetivo de determinar as diretrizes orçamentárias e metas da administração pública, conectando o Plano Plurianual (PPA 2022-2025) com a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na Audiência Eletrônica os cidadãos poderão eleger as principais prioridades para investimentos do poder público municipal. O questionário apresenta diversas demandas na área da educação, infraestrutura urbana, saúde e cidadania, onde a população poderá indicar a ordem de prioridade para a execução destes projetos. A população pode participar da pesquisa através do link: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/Questionario

Na próxima segunda-feira (11), a Secretaria de Planejamento também promoverá uma Audiência Pública Online, para apresentação das propostas iniciais de diretrizes e metas da LDO 2023.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo através da Página do Facebook da Secretaria de Planejamento, Câmara Municipal de Barra do Garças e do prefeito Dr. Adilson Gonçalves. Através dos links:

– Câmara de Barra do Garças: www.facebook.com/camaradebarradogarcas
– Secretaria de Planejamento: www.facebook.com/seplan.planejamento.1.
– Dr. Adilson : www.facebook.com/draadilsonprefeito

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Planejamento lança questionário online e Audiência Pública para elaboração da LDO 2023"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*