Suspeito é preso por receptação de motocicleta em Barra do Garças

- Foto por: PMMT

Veículo foi localizado com sinais de adulteração

Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos pelo crime de receptação, na tarde de terça-feira (26.04), na cidade de Barra do Garças. O suspeito estava com uma motocicleta que era produto de furto no ano de 2015 e com sinais de adulteração. O veículo foi recuperado pela equipe policial.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h20 os policiais faziam fiscalização na entrada do bairro Nova Barra quando abordaram uma motocicleta Honda Titan vermelha. Em verificação, foi constatado que o condutor não possuia CNH.

Em checagem ao veículo, foi visualizado que o número do chassi estava pintado com uma tinta de cor escura, além de outros sinais de adulteração. A tinta foi removida e foi visto que parte do número estava raspado. Mas, em verificação ao número do motor, foi identificado que a motocicleta havia sido furtada na cidade, no ano de 2015. 

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta foi recuperada e também encaminhada para o mesmo local.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

– Foto por: PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Suspeito é preso por receptação de motocicleta em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*