Prefeitura de Barra do Garças anuncia shows nacionais no primeiro BarraMotors – Off

Evento é organizado em parceria com motoclubes da região e acontece entre os dias 15 e 19 de junho

SECOM-BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças anunciou, nesta quinta-feira (2), a realização de um evento completamente voltado para os apaixonados pelo mundo duas rodas: é a primeira edição do BarraMotors – Off. A festa, que é organizada em parceria com motoclubes da região, contará com os shows nacionais da banda “Nenhum de Nós” e do cantor Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra.

O prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves, concedeu entrevista coletiva para a imprensa, junto aos demais organizadores do evento, e disse buscar atender a todos os públicos. “Nosso objetivo não é promover uma competição entre eventos, e sim fazer algo divertido para quem quiser aproveitar”, afirmou.

A programação do evento inclui artistas locais, como a banda de rock Pato Preto e o grupo Myac’lat de Barra do Garças. Além disso, haverá a arrecadação de alimentos não perecíveis na portaria do evento, visando compor cestas básicas que serão distribuídas posteriormente para famílias em vulnerabilidade social.

O membro do motoclube Abutres, Jorge “Doido”, disse na coletiva à imprensa que o intuito do evento é conseguir atrair o máximo de pessoas da cidade, além de diversos turistas. “Tem um público muito grande que gosta da variedade de motocicletas e o conforto de um evento sem bagunça, que é um evento Off”, disse.

O Secretário de Planejamento, Cleber Ferreira, justificou a escolha das atrações nacionais pela temática do evento. “Como é um evento de encontro de motos, sabemos que o estilo mais ligado é o rock e a música popular brasileira, então a banda “Nenhum de Nós” e o Toni Garrido vão tornar o evento bastante eclético”, disse.

Confira a programação completa:
Dia 15 – Myauc’lat / “Nenhum de Nós”
Dia 16 – Banda Pato Preto / The Invaders / Rubinho Gabba
Dia 17 – Rogério Godoi e os Legendários do Rock / The Chronicles
Dia 18 – Quem Diz Rock / Toni Garrido

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças anuncia shows nacionais no primeiro BarraMotors – Off"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*