Galvão apoia Ronaldo Caiado para governador em Goiás

Da Assessoria

O prefeito de Aragarças, delegado Ricardo Galvão, declarou nesta quinta-feira, 15, apoio ao governador Ronaldo Caiado do União Brasil na busca pela reeleição. Apesar da sigla que pertence, o partido Republicanos seguindo outra linha, o que determinou a escolha do mandatário do município do oeste goiano (distante 365 km da capital Goiânia), foram as demandas atendidas pelo atual governador e o alinhamento ideológico com o chefe de estado.

Galvão entende que mesmo diante da amizade e gratidão que tem por João Campos, este é o momento de pensar no desenvolvimento do estado de Goiás: “somos sabedores que com Caiado, Goiás deu um salto extraordinário e Aragarças foi também atingida por essa onde de desenvolvimento”.

Obras que estavam abandonadas foram destravadas e para o prefeito de Aragarças: “todas as benfeitorias que estamos recebendo na saúde, educação, ação social, infraestrutura, partem da boa vontade do governador em olhar para essa parte do estado que em outros governos foi largada às traças”.

Galvão foi enfático em dizer que seria injusto da sua parte não reconhecer o carinho que o Governador Ronaldo Caiado tem tido com Aragarças: “sabemos que o partido terá outro viés, porém, nesses primeiros 18 meses de mandato, Ronaldo Caiado tem sido presente e decisivo para que possamos cumprir as metas que propomos”.

Além de Ronaldo Caiado(UB) para o Governo, o prefeito Delegado Ricardo Galvão apoiará para o senado o atual deputado federal João Campos(Republicanos), para deputado federal Prof Alcides e para deputado estadual, buscando a reeleição, Rubens Marques(UB) e presidente Jair Messias Bolsonaro(PL).

Seja o primeiro a comentar sobre "Galvão apoia Ronaldo Caiado para governador em Goiás"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*