Dr. Adilson visita UBS do Centro

As visitas às Unidades Básicas de Saúde devem acontecer com regularidade visando melhorias na qualidade dos serviços oferecidos à população.

SECOM-BG

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves e o secretário de Saúde Adilson Tavares, realizaram uma visita a Unidade Básica de Saúde do Centro, localizada na rua primeiro, próximo a Agência dos Correios, nesta última terça-feira (12).

O prefeito continua realizando trabalho de visita as unidade de saúde de atenção primária do município, visando identificar as principais demandas e deficiências dessas unidades, a fim de elevar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Durante a visita às instalações da unidade, o prefeito conversou com alguns moradores que estavam aguardando o atendimento e posteriormente se reuniu com a equipe da UBS para falar sobre as demandas.

De acordo com o prefeito as visitas serão regulares e devem acontecer em todas as unidades de saúde. “Nós estamos realizando esse trabalho a fim de garantir que a população receba um atendimento diferenciado. Indo até as UBS nós conversamos com a população e também com a equipe responsável para identificar quais as demandas e carências que precisam ser solucionadas para melhorar os atendimento”.

Entre as demandas da unidade, o secretário de Saúde e o prefeito identificaram um problema técnico na cadeira odontológica. O técnico responsável pela manutenção foi acionado e nos próximos dias o equipamento voltará a funcionar normalmente.

Na semana passada o prefeito também esteve na Policlínica do São José onde conversou com os moradores. A ação de acompanhamento das Unidades Básicas de Saúde deve acontecer rotineiramente em todos os bairros.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Adilson visita UBS do Centro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*