ARAGARÇAS – Davi Sacer abre shows na Avenida Beira Rio

Secom/Aragarças-GO

O prefeito de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão em entrevista coletiva na manhã da última quarta-feira, 20, na Beira Rio, fez convite a toda população para participarem da programação de shows que fecharão a temporada de julho na cidade. “Na quinta-feira, 21, um show para toda família, com o cantor gospel Davi Sacer, sexta-feira, 22, a banda goiana Nanagyn, sábado, 23, a consagrada dupla sertaneja Gian e Giovani e domingo, 24, tem a finalíssima do Garota Praia e em seguida o show de Mário e Thizil”, disse o gestor.

Sobre o momento de louvor e adoração, na quinta-feira, Ricardo Galvão, enfatizou que: “esse é o primeiro evento evangélico realizado na temporada de férias em Aragarças, com o objetivo de contemplar todos os gostos”. Segundo o prefeito é um show para toda família e esperamos a presença de todas as igrejas da região, independente da denominação.

A partir das 20h, apresentações de bandas e cantores de várias igrejas da região abrirão o show de Davi Sacer que é natural de Nova Iguaçu (RJ), é cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. Ganhou notoriedade no cenário evangélico como vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo, nesta última, lançado uma de suas canções mais ouvidas, “Deus de Promessas”.

Atualmente, segue carreira solo como um dos maiores nomes da música gospel, com milhões de seguidores na internet, e em seus shows conta ainda com participações especiais de sua esposa Verônica Sacer. No repertório de sucesso do cantor, estão também as músicas “Restitui”, “Tua Graça me Basta”, “Sobre as Águas”, entre outras.

Vale ressaltar que as inscrições para o Garota Praia já podem ser feitas com Matheus Passos pelo whatsapp (66) 99210-3052. A grande final do desfie será no domingo, 24, a partir das 16h, no palco montado nas areias da praia quarto crescente.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Davi Sacer abre shows na Avenida Beira Rio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*