Black Tie – 29/07 a 04 de agosto/2022

General Marcelo Zanon Harnisch e Coronel Emerson Deni da Silva. Ambos já assumiram o comando do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada (58º BIMtz), sediado em Aragarças (GO). Atualmente o General Zanon comanda a região de Corumbá (Mato Grosso do Sul) e o Coronal Deni participa do alto comando do Ministério da Defesa. Os componentes do “Sentinela do Araguaia” e moradores da grande Barra se sentem orgulhosos em saber que tivemos comando de tal estirpe. O Araguaia agradece!!!
Estudante de Medicina (Universidade Federal de Jataí), Ana Júlia Chaves Ferro aniversariante deste dia 30. Ela é filha do casal amigo, Kênia Chaves G. Novais Costa e empresário Alexandre Costa Ferro. Parabéns!
Casal amigo e de bem com a vida, Dr. João Liandro Tavares e empresária Ivone Fernandes. O Advogado João Liandro e Ione são aniversariante destes dias 28/07 e 01/08, respectivamente. Parabéns! Parabéns!
Dra. Eliane Cerutti Lacerda é a feliz aniversariante deste dia 31, para felicidade de seu esposo Dr. Wesley Sanchez Lacerda, Promotor de Justiça. Parabéns!
Casal de empresários que estão sempre de bem com a vida, Sirlaine e Luiz Maria Salamone. O casal completa data de feliz união conjugal neste dia 31. Parabéns!
Casal que vive a vida, Agréia e empresário Samir Ibrain Ali (leia-se Hotel Novo Mundo e outros empreendimentos). O Samir recebe cumprimentos de aniversário neste dia 31. Parabéns!

Seja o primeiro a comentar sobre "Black Tie – 29/07 a 04 de agosto/2022"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*