Prefeitura investe 270 mil em ampliação de frota da Saúde e adquire três novos carros

Desde o ano passado, 11 novos veículos foram comprados para a Saúde, entre eles 5 ambulâncias

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças anunciou, na manhã desta última terça-feira (26), a aquisição de três novos carros para compor a frota da Secretaria de Saúde. A ampliação é resultado do investimento de 270 mil reais, dos quais 170 mil são provenientes de recursos próprios do município.

Durante uma coletiva de imprensa – que contou com a presença dos vereadores Dr. Neto e Murilo Valoes – o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, agradeceu ao Deputado Estadual Valmir Moretto, que destinou 100 mil reais por emenda parlamentar para essa aquisição. “Mesmo sem ter tanto vínculo com a nossa cidade, se sensibilizou com a situação que enfrentamos na Saúde e fez essa destinação, então fica aqui o nosso agradecimento”, disse.

Desde o ano passado, 11 novos veículos foram adquiridos para a Secretaria de Saúde, entre eles 5 ambulâncias. O secretário de Saúde, Adilson Tavares, reforçou que o investimento se fazia necessário há muitos anos. “Era um dos problemas estruturais que identificamos logo que assumimos, pois pegamos uma frota sucateada e o Dr. Adilson está renovando ela aos poucos”, disse o secretário.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura investe 270 mil em ampliação de frota da Saúde e adquire três novos carros"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*