Professor Sivirino é aprovado como candidato a Deputado Estadual em Convenção

Da Assessoria

O movimento do Partido Social Democrático no Serras Hotel em Cuiabá chamou atenção e anunciou algo mais que um movimento político. A Convenção aclamou o nome de professor Sivirino candidato a deputado estadual pelo PSD.
Além de professor Sivirino, uma lista de 20 nomes compõe a chapa para deputado estadual do partido, que reúne candidatos experientes e estreantes.

Como é o caso do ex-prefeito de Água Boa, Maurão, pré-candidato a deputado federal pelo partido, que falou sobre a sua candidatura e as qualidades de Sivirino.

A proposta principal defendida por professor Sivirino é a de fazer Mato Grosso avançar numa direção que eleve o nível de vida de toda a população mato-grossense. Ele acredita que é preciso que o deputado cuide das pessoas para que elas possam se cuidar. Professor Sivirino apresentará para a população um amplo plano de ação com propostas e ações que vão melhorar a condição da vida dos moradores, como ele ressalta.

O prefeito de Barra do Garças, doutor Adilson, ressaltou os serviços prestados pelo professor Sivirino.

Guinha, vereador do PSD e um dos principais apoiadores do projeto de Sivirino à Assembleia Legislativa, disse que é hora do Vale do Araguaia ter um representante.

Os apoiadores frisarão que Sivirino é o melhor candidato do estado a deputado estadual.

Dezesseis anos depois ele acha que são necessárias mudanças significativas. “Temos que escolher novo de novo com valor maior de que o homem público tem que servir”, afirmou.

Em seu discurso, após aclamado como candidato, recordou o compromisso com Barra do Garças, Vale do Araguaia e o Estado de Mato Grosso.

Ao agradecer a esposa Maria Silvania pelo apoio, evocou a todos para dizer que estará fazendo por toda a população mato-grossense estará fazendo pelos seus filhos.

Ele reconheceu sua condição de “candidato ficha-limpa” é um tributo que presta à sua família. “Nosso olhar tem que estar no futuro e temos que ter o Estado na alma. Não tenho nenhum mal entendido com o meu passado, por isto estou pronto para a tarefa que está por vir e para realizar o sonho de ser deputado estadual por Mato Grosso”, declarou.

“Saúde, educação, esporte, bem estar, lazer, entretenimento, emprego, e renda, incentivo, ao fomento comercial serão uma constante nas minhas ações com deputado estadual e para isso vou contar com o voto do povo da minha cidade, da minha região e de todo os Estado de Mato Grosso que amo”, frisou Professor Sivirino.

Seja o primeiro a comentar sobre "Professor Sivirino é aprovado como candidato a Deputado Estadual em Convenção"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*