Secretário de Indústria e Comércio visita instalações de nova loja de eletrodomésticos em Barra do Garças

Outras 5 empresas de médio e grande porte devem se instalar na cidade em breve, de acordo com o secretário

Secom-BG

Nesta segunda-feira (15), o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo dos Santos, visitou o centro de distribuição e as instalações de uma unidade física em Barra do Garças das lojas Martinello.

A unidade faz parte de uma rede mato-grossense de lojas de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos e o novo empreendimento no município já gerou 26 empregos diretos, até o momento.

A vinda de mais empresas para a cidade faz parte de um projeto de execução da atual administração municipal, desenvolvido pela Secretaria de Indústria e Comércio, com a finalidade de atrair e estimular a geração de empregos e renda na cidade.

De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, José Bispo dos Santos, outras cinco grandes empresas em breve chegarão em Barra do Garças. “Esse cenário é resultado de um conjunto de ações promovidas pela atual gestão municipal, juntamente com a Secretaria de Indústria e Comércio”, declarou.

A loja Martinello em Barra do Garças será inaugurada nesta quinta-feira (18), às 09h da manhã.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretário de Indústria e Comércio visita instalações de nova loja de eletrodomésticos em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*