Equipe de Barra do Garças é a primeira colocada na Copa Araguaia de Lutas na modalidade taekwondo

O evento contou com mais de 140 atletas e reuniu um público superior a 600 pessoas

Thaynara Fernandes/ Secom-BG

No último final de semana, a Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Academia Pratike de Taekwondo, realizaram a Copa Araguaia de Lutas, no ginásio Antônio Flandeiro, em Barra do Garças. As equipes Coopema e Pratike, de Barra do Garças, levaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente. O terceiro lugar ficou com a equipe do Mestre Jânio, da cidade goiana Jataí.

O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas e reuniu cerca 140 atletas das cidades de Iporá (GO), Jataí (GO), Primavera do Leste (MT) e Barra do Garças (MT) que foram divididos em cinco categorias, sendo elas: fraldinha, mirim, infantil, cadete e júnior.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, prestigiou a cerimônia de abertura e parabenizou o trabalho da Secretaria de Esportes e Lazer. “Fico feliz com o trabalho que a secretária Romaira vem desempenhando, pois nosso objetivo é explorar o potencial esportivo de nossos jovens em todas as modalidades”, disse.

Como premiação, no total foram entregues três troféus e 150 medalhas de ouro, prata e bronze, que foram distribuídas de acordo com as colocações e participações dos atletas. A equipe Coopema de Barra do Garças – nas categorias masculina e feminina, fraldinha e mirim – acumulou 69 medalhas de ouro.

A equipe de arbitragem da Copa Araguaia de Lutas também foi presenteada com medalhas em agradecimentos à atuação no evento.

Seja o primeiro a comentar sobre "Equipe de Barra do Garças é a primeira colocada na Copa Araguaia de Lutas na modalidade taekwondo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*