ARAGARÇAS – Desfile de aniversário na Av. Getúlio Vargas será as 18h

Secom/Aragarças-GO

Nesta sexta-feira, 7 de outubro, a Avenida Getúlio Vargas vai receber escolas, creches, instituições privadas e filantrópicas, forças de segurança e grupos no tradicional desfile cívico-militar para comemorar o aniversário de Aragarças, (cidade distante 375 km da capital Goiânia, a Oeste do estado de Goiás), que em 2022 completa 69 anos de emancipação político-administrativa. O palco oficial e estrutura já começaram a ser instalados. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento não era realizado há dois anos.

Para a montagem da estrutura, uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas será interditada, na altura da Apae até a escola Rubens Correa de Aguirre de Aguirre no Setor Administrativo, onde será montado o palco. A partir das 16h, parte da Avenida Duque de Caxias e rua Francisco Albuquerque Milhomem, também serão interditadas, não sendo possível cruzá-las em pontos específicos.

O evento começará às 18h, com a execução do hino Nacional, de Goiás e Aragarças. O local do palanque para receber as autoridades será em frente a Escola Rubens Correa de Aguirre, a dispersão será após o Centro de Ensino em Período Integral de Aragarças (CEPI). O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Aragarças, prefeituradearagarcasgo.

Dentre os grupos inscritos para participar da Parada Festiva, a partir das 18h, estão escolas da rede municipal, estadual, entidades e forças armadas, além de bandas e fanfarras, que serão distribuídas durante o percurso. A cerimônia está sendo organizada pela administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. “Será uma festa inesquecível para que todo aragarcense participe e nunca esqueça dessas comemorações”, disse o prefeito Delegado Ricardo Galvão.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Desfile de aniversário na Av. Getúlio Vargas será as 18h"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*