Principais ruas do centro de Barra do Garças recebem aplicação de microrrevestimento

As ruas de Barra do Garças estão passando por uma verdadeira transformação visando melhores condições de trafegabilidade e segurança no trânsito.

Secom-BG

Nesta semana, a renovação de malha asfáltica através da aplicação de microrrevestimento que iniciou em maio deste ano já está sendo realizada no centro de Barra do Garças, e contemplando ruas de grande circulação de veículos, como a rua XV de novembro onde o processo já foi concluído e a Carajás que está em andamento. Nos próximos dias, os serviços vão abranger novas ruas do centro visando melhorar as condições de trafegabilidade das vias urbanas.

A Prefeitura Municipal destaca que as maiores dificuldades enfrentadas tem sido a quebra dos bloqueios, por isso, é necessário que os motoristas respeitem as interdições para que o trabalho avance de forma progressiva. A população pode acompanhar os avisos de bloqueios através das redes sociais.

O prefeito Dr. Adilson pediu a compreensão dos cidadãos quanto aos trabalhos que estão sendo realizados. “Apesar do transtorno gerado pelos bloqueios, temos que considerar que é algo temporário. É um serviço necessário que irá gerar benefícios duradouros para o munícipes”, disse.

A obra obteve o investimento de cerca de R$15 milhões, adquiridos através do convênio do Governo do Estado do Mato Grosso em contrapartida com o município.

Desde que foi iniciada, o microrrevestimento já contemplou vários bairros e ruas, como: Recanto das Acácias, Jardim Paraíso, Jardim Piracema, av. Brasília, av. Gabriel Ferreira, av. Antônio Paulo da Costa Bilego, ruas Amaro Leite, Pires de Campos, 31 de março, Independência, Liberdade, XV de novembro e Carajás.

A previsão é de que nos próximos dias as ruas Xavante, Bororós e Waldir Rabelo sejam contempladas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Principais ruas do centro de Barra do Garças recebem aplicação de microrrevestimento"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*