Com recursos próprios, Prefeitura de Barra do Garças adquire novos equipamentos para a Patrulha Agrícola

Os cinco maquinários irão fomentar a agricultura familiar e contribuir para aumentar a produtividade dos trabalhadores.

Secom-BG
 

Na última terça-feira (06), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou a entrega de cinco novos equipamentos para compor a Patrulha Agrícola Mecanizada do município. Os recursos utilizados para obter o maquinário foram obtidos através do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo, os equipamentos adquiridos foram duas roçadeiras hidráulicas e três grades aradoras que irão fomentar a agricultura familiar do município, utilizadas de maneira coletiva para aumentar a produtividade dos pequenos agricultores. 

O prefeito, Dr. Adilson, explica que o investimento na infraestrutura contribui com o bom desempenho do trabalho dos agricultores. “Nas últimas semanas adquirimos dois tratores e duas carretas agrícolas que foram destinadas à Agricultura Familiar e ao Sindicato Rural. Agora com os novos equipamentos queremos somar ainda mais com o processo de trabalho dos produtores rurais”, disse.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Com recursos próprios, Prefeitura de Barra do Garças adquire novos equipamentos para a Patrulha Agrícola"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*