Aprovada em concurso para o cargo de apoio administrativo toma posse

“Agradeço primeiro a Deus, depois os meus familiares, foi muito estudo, muita luta mas graças a Deus deu certo”, destacou Fabiana.

 
Por Deógenes Nogueira
Câmara BG

Mais uma classificada no concurso público tomou posse na câmara municipal de Barra do Garças, Fabiana Mendonça participou do cargo com a maior concorrência, foram 888 candidatos para apoio administrativo, muita preparação até atingir o objetivo,
“Agradeço primeiro a Deus, depois os meus familiares, foi muito estudo, muita luta mas graças a Deus deu certo, uma grande concorrência no concurso que foi um exemplo de organização e transparência”, destacou Fabiana.

A posse foi dada pelo presidente Zé Gota, com a presença do vereador Pedro Filho (ex-presidente), que realizou o concurso e fez a convocação na semana passada, “Sempre faço questão de ressaltar o trabalho exemplar do colega Pedro Filho, que empossou a controladora interna, agora estamos dando sequência com mais esta posse, e iremos continuar até que o quadro esteja normalizada’, frisou.

Em relação à candidata recém empossada, Zé Gota deu as boas-vindas e desejou sucesso, “A Fabiana já participou de vários concursos, e demonstrou que estava preparada superando uma grande concorrência, e desta forma desejamos sucesso colaborando para o bom andamento da câmara Municipal de Barra do Garças”, concluiu.

O ex-presidente Pedro Filho e a coordenadora de RH, Jéssica Faustino Frades, participaram do ato de posse. Na última semana de 2022 foi empossada a controladora interna Amanda Dias. Restam ainda dois classificados a tomarem posse nas próximas semanas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Aprovada em concurso para o cargo de apoio administrativo toma posse"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*