Esportes: Projeto “Barra em Movimento” dá início às atividades de 2023


🏋🏻‍♀️🏃‍♀️🏃🏽‍♂️📆
As atividades estão sendo realizadas na Praça da Matriz, canteiro da Av. Ana Lira e Ginásio Arnaldo Martins.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, retoma às atividades do projeto “Barra em Movimento”, que ocorre em três pontos da cidade: na Praça da Matriz, no canteiro da Avenida Ana Lira e na academia do Ginásio Arnaldo Martins.

A secretária de Esportes, Romaira Dias, ressalta que o projeto foi criado com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, que influenciam diretamente na qualidade de vida da população. “As atividades estão sendo ministradas pelo professor Luiz Felipe Petusk e seguirão durante todo o ano”, disse.

Os interessados em participar do projeto devem procurar a secretaria de Esportes e Lazer, depois serão direcionados a Unidade Básica de Saúde para avaliação médica. O “Barra em Movimento” possui parceria com as UBS’s do Centro e do bairro São Benedito, além do Centro Universitário do Araguaia (Univar).

O projeto está sendo realizado na Praça da matriz às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 19h, e no canteiro da Av. Ana Lira às terças e quintas-feiras das 18h às 19h. Já no Ginásio Arnaldo Martins, o projeto é executado às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, e às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h. As atividades seguirão em funcionamento nos horários e locais divulgados.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Esportes: Projeto “Barra em Movimento” dá início às atividades de 2023"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*