Atletas de Barra do Garças participaram do Torneio Início da Federação Mato-grossense de Vôlei, em Cuiabá

A Prefeitura de Barra do Garças cedeu o ônibus para que cerca de 20 atletas pudessem participar da competição

Secom-BG    

Nos dias 04 e 05, os atletas da Seleção Juvenil de Voleibol de Barra do Garças, acompanhados dos servidores da Secretaria de Esportes, participaram do “Torneio Início da Federação Mato-grossense de Vôlei, em Cuiabá. A Prefeitura Municipal cedeu o ônibus para que os atletas pudessem participar da competição.

Mais de 500 atletas participaram da competição, sendo cerca de 20 atletas barra-garcenses. “Levamos nossos times masculino e feminino. Foi um grande evento que contribuiu para aprimorar ainda mais as habilidades dos nossos atletas. Todos os participantes, tanto os nossos quanto das demais cidades participantes, são de altíssima qualidade”, disse o treinador da equipe de vôlei masculino, professor Alexandre Santana.

As equipes de Barra do Garças, tanto masculina quanto feminina, não subiram ao pódio. “O evento contribuiu para que os nossos atletas conhecessem o ambiente de competições oficiais e ganhassem ritmo de jogo para participação em eventos regionais e estaduais deste ano. As nossas equipes também estão passando por renovação, temos atletas que nunca participaram de competições oficiais. Só de alguns deles terem participado e representado o nosso município é muito valioso tanto para nós quanto para eles”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Atletas de Barra do Garças participaram do Torneio Início da Federação Mato-grossense de Vôlei, em Cuiabá"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*