Prefeitura de Barra do Garças realiza 1ª Copa Moisés Araújo de Tênis de Mesa

As competições são destinadas para o público a partir de 12 anos, feminino e masculino; As inscrições podem ser feitas até o dia 21/03

Secom-BG

Nos dias 25 e 26, a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará a 1ª Copa Moisés Araújo de Tênis de Mesa, no ginásio de esportes Arnaldo Martins. A atividade é destinada para o público a partir de 12 anos, feminino e masculino, e conta com premiação total de mil reais. A cerimônia de abertura será às 13h.

Segundo a secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias, a Copa tem o objetivo de homenagear o falecido atleta e professor Moisés Araújo, que era destaque nacional na modalidade de tênis de mesa, além de proporcionar lazer para os participantes e para a população. 

A atividade contará com três categorias, com equipes feminino e masculino. A infantil para as crianças de 12 a 14 anos, a juvenil para o público de 15 a 18 anos, com premiações de troféus e medalhas. A categoria adulto é destinada para as pessoas a partir de 19 anos, com premiações de troféus e medalhas, além de 300 reais para os primeiros colocados, 150 reais para os que ocuparem os segundos lugares e 50 reais para os que ficarem em terceiro lugar. 

As inscrições para participar da Copa de Tênis de Mesa podem ser realizadas até o dia 21 de março, na secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura. Como taxa de inscrição, cada atleta precisa doar 2kg de alimentos não perecíveis. Em breve, os alimentos serão doados para entidades filantrópicas de assistência social.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças realiza 1ª Copa Moisés Araújo de Tênis de Mesa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*