PRONTO ATENDIMENTO – UPA de Barra do Garças é elogiada pela humanização no atendimento

Recentemente o Ministério de Saúde aprovou a elevação para nível III de atendimento da unidade

Secom-BG

A equipe da Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças (UPA) recebeu uma mensagem dos pais, William Soares e Tatiele Reis, extremamente gratos pelo atendimento humanizado prestado ao seu filho, Arthur Soares (13), após sofrer um acidente, na noite desta segunda-feira (24).

O cidadão, usuário do Sistema Público de Saúde (SUS) do município, destacou que o sentimento é de gratidão pelo acolhimento oferecido ao seu filho, desde o momento em que foi atendido no local do acidente pela equipe do Corpo de Bombeiros até o atendimento pela equipe da UPA, que forneceu todo o amparo necessário, além da realização de todos os exames.

O pai agradeceu ao prefeito, ao secretário de Saúde, à direção da UPA e do Hospital Municipal e parabenizou a todos os envolvidos pelo excelente trabalho realizado em conjunto pela atual administração municipal em prol da saúde da população.

Seja o primeiro a comentar sobre "PRONTO ATENDIMENTO – UPA de Barra do Garças é elogiada pela humanização no atendimento"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*