Aragarças conquista título inédito nos Jogos Estudantis Regionais 2023

Secom/Aragarças-GO

Com uma equipe formada por grandes talentos do futsal aragarcense, lapidados na própria escola Melquíades Victor Oliveira, Aragarças sagrou-se Campeã Regional dos Jogos Estudantis de Goiás, etapa que aconteceu em Jataí-GO e reuniu oito cidades. O resultado conquistado pelo grupo trata-se de um feito inédito. Pela primeira vez em sua história, a cidade é campeã com uma equipe feminina e o prefeito de Aragarças-GO, Delegado Ricardo Galvão e a secretária de Educação Raqueline Galvão recepcionaram no gabinete a equipe Infanto Juvenil, no Futsal Feminino. Ao citar a felicidade pela conquista, o prefeito Delegado Ricardo Galvão, parabenizou o trabalho da equipe da escola em parceria com a secretaria de Esportes, dizendo que elas vão ficar gravadas na história da cidade por terem conseguido o feito inédito. “Essas meninas serão lembradas por muitos anos por sagrassem campeãs dos Regionais”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Ricardo “Serjão”, elogiou o trabalho de todos e o apoio da Gestão Ricardo Galvão, que auxiliou toda a delegação. “Com muito suor e trabalho conseguimos essa conquista através da Escola Melquíades Victor Oliveira. Foi um trabalho de equipe e do projeto idealizado pela escola com o apoio do nosso coordenador Santiago Bispo”, evidenciou.

Para o coordenador de esportes e treinador da equipe, Santiago Bispo, a fórmula é simples. “Tudo isso, foi possível devido ao apoio do prefeito e da escola que nos deram liberdade de trabalhar com essas meninas”. Segundo ele, não existe fórmula mágica. “Essa conquista é resultado de muito esforço e trabalho na construção das atletas. A diretora da escola, Lídia Dayane e parte do corpo docente estiveram no gabinete celebrando a conquista. “Nossa equipe vibra muita com esse resultado inédito pra nossa escola e também a cidade, fruto de muito esforço e com a parceria com o prefeito e equipe fez muita diferença”, disse.

Vitória de Menezes, Ana Gabrielly, Diovana Martins de Brito, Yasmim Lemes, Yasmim Rocha e Izabela Belém formaram a equipe que trouxeram o título inédito para Aragarças, sob o comando dos professores Ani Cézar e Santiago Bispo, parabéns.

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças conquista título inédito nos Jogos Estudantis Regionais 2023"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*