Oportunidade de trabalho: Sine divulga 174 novas vagas de emprego em Barra do Garças; Confira

As vagas de trabalho são atualizadas diariamente e os interessados devem procurar o Ganha-Tempo, de segunda à sexta-feira, entre 08h e 17h.

 Secom-BG

Nesta terça-feira (17), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barra do Garças divulgou 174 novas oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação no mercado de trabalho no município, que incluem vagas para técnico em segurança do trabalho, eletricista e auxiliar de enfermagem, além de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD’s), entre outros. 

Os interessados devem procurar o Ganha-Tempo, de segunda à sexta-feira, entre 08h e 17h, com os documentos pessoais em mãos para a realização do cadastro. Os cadastrados serão encaminhados às empresas contratantes, que darão seguimento aos processos de seleção.

As vagas de trabalho são atualizadas diariamente pelo Sine e também podem ser consultadas no site.

Confira as vagas disponíveis:

Auxiliar de Almoxarifado (01); Vendedor Comercial (01); Servente de Obras (40); Pedreiro (20); Diarista (01); Auxiliar de Limpeza (04); Caixa de Supermercado (20); Eletricista (05); Ajudante de Açougueiro (04); Técnico em Segurança do Trabalho (01); Analista de Recrutamento e Seleção (01); Assistente de Prevenção de Perdas (03); Empacotador a Mão (06); Repositor de Mercadorias (06); 

Repositor de Hortifruti (04); Caseiro (01); Açougueiro (01); Empregada Doméstica (01); Cuidador de Idosos (01); Atendente de Lojas (01); Auxiliar de Enfermagem (01); Gerente Comercial (01); Recepcionista de Hotel (01); Auxiliar de Linha de Produção (01); Operador de Produção (10 – PCD); Encanador (10); Desossador (08); Operador de Produção (20).

Seja o primeiro a comentar sobre "Oportunidade de trabalho: Sine divulga 174 novas vagas de emprego em Barra do Garças; Confira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*