Retomada de obras no Residencial Carvalho avança e gera mais de 100 empregos diretos em Barra do Garças

Cerca de 300 novos empregos devem ser gerados ainda este ano e mais de 1.400 famílias serão beneficiadas com a conclusão das obras.

Secom-BG

Com a retomada das obras no Residencial Carvalho I, II e III, a empresa responsável pelas obras, ServMix, anunciou no último dia 18 a oferta de 100 vagas de empregos em Barra do Garças. A previsão é de que cerca de 300 novos empregos sejam gerados ainda este ano. 

Após uma série de cobranças por parte do prefeito municipal, Dr. Adilson Gonçalves, as obras do Residencial Carvalho I, II e III foram destravadas pelo Governo Federal e retomadas oficialmente na última segunda-feira (15), depois de uma década paralisadas.

Segundo o prefeito Dr. Adilson, nesta primeira etapa já foi realizada a limpeza geral no canteiro de obras, a revisão dos aquecedores e dos telhados das residências, além da demolição das alvenarias condenadas. “Após dez anos abandonadas, a demolição das alvenarias condenadas já foi finalizada e, na primeira quinzena de junho, será iniciada a reconstrução das alvenarias condenadas que foram demolidas”, comunicou.

O Residencial Carvalho é um projeto do programa de habitação “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, criado em 2009. “Em Barra do Garças, mais de 1.400 famílias em breve serão contempladas com o sonho da casa própria, após mais de dez anos aguardando a conclusão das obras”, destacou o prefeito municipal.

No momento, estão sendo ofertadas 73 vagas de trabalho para o local, para pedreiro (40); servente de pedreiro (30) e encanador (3), todas com carteira assinada. Os interessados devem deixar currículo na guarita do Residencial Carvalho, localizado na Avenida Brasil, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou enviar para o e-mail: ellen.miranda@urbix.com.br.

Seja o primeiro a comentar sobre "Retomada de obras no Residencial Carvalho avança e gera mais de 100 empregos diretos em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*