“Quem não foi, perdeu”, Arraiá da Educação foi um sucesso de público

Da Assessoria

O Arraiá da Educação, realizado pela Secretaria de Educação, na sexta-feira, 2, e sábado, 3, nas dependências do complexo esportivo Apolinário Burjack, (AEROBAR), teve grande presença de público e muita animação, com várias escolas da rede municipal de ensino apresentando danças típicas juninas, cuidadosamente ensaiadas pelas professoras e várias outras atrações.

Foram duas noites de muita diversão para crianças e adultos, com presença de barraquinhas oferecendo comidas e bebidas típicas, muita música e forte animação de alunos e pais que foram prestigiar o arraiá. Na sexta, a animação no palco ficou por conta da dupla Cristiano e Adriano, que em seu repertório apresentaram músicas de autoria própria e grandes sucessos sertanejos, no espaço destinado às apresentações da escola, as pessoas disputavam espaço para curtir cada espetáculo, onde a alegria estava evidente em cada participante.

As Quadrilhas, danças típicas juninas, apresentação dos projetos da Ação Social, como o Viver Bem a Terceira Idade e Zumba pela vida eram acompanhados com muito entusiasmo. No sábado, 3, a animação ficou por conta do Grupo de Pagode Nosso Jeito e Marcelo Farra, com uma apresentação especial do Grupo de Quadrilha Abalantes do Sertão.

A secretária municipal de Educação, Raqueline Galvão, agradeceu ao grande empenho das escolas em fazer uma festa digna das tradições juninas. O prefeito Delegado Ricardo Galvão prestigiou o evento. “Nossa festa foi muito bonita, animadíssima e com um grande público prestigiando. Agradeço às diretoras das escolas, professoras e todo o pessoal envolvido na organização, que ficou impecável e trouxe grande alegria à nossa comunidade escolar e aos pais dos alunos, quem não veio, perdeu”, finalizou.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "“Quem não foi, perdeu”, Arraiá da Educação foi um sucesso de público"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*