Paciente atendida no projeto Expedição Cirúrgica da USP agradece prefeito de Barra do Garças e elogia o trabalho dos profissionais

🏥🩺👨🏽‍⚕️✅
Mais de 70 profissionais do projeto, juntamente com os servidores da rede municipal estão realizando os atendimentos na cidade

Secom-BG

No último domingo (02), os profissionais do projeto de extensão “Expedição Cirúrgica”, do curso de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), iniciaram mais uma etapa do maior mutirão para suprir as demandas de consultas, exames e cirurgias pouco invasivas de Barra do Garças. Mais de 70 profissionais estão realizando os procedimentos na cidade, juntamente com os servidores da rede municipal de saúde.

Uma das pacientes já atendidas com o projeto, Joice Brenda Luz, realizou três procedimentos cirúrgicos, no Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, que duraram em média 5 horas, e enalteceu o trabalho dos profissionais e a parceria inédita firmada pela Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Saúde, com a USP.

“Essa equipe que está cuidando de nós é maravilhosa. O tempo todo me passaram positividade, confiança e me deram atenção. Estamos muito felizes de ter essa equipe contribuindo com a saúde da população. Quero agradecer a Deus, aos médicos, e ao Dr. Adilson por esse trabalho essencial que tem realizado na saúde do município”, disse a paciente Joice Brenda.

Ainda segundo a paciente, o atendimento que ela tem recebido é igual ao de unidades hospitalares privadas. “Estou sentindo que estou em um hospital particular. O atendimento dessa equipe é 100%, uma equipe muito prestativa, o tempo todo ao redor dos pacientes. Um cuidado sem explicação”, contou Joice.

O prefeito Dr. Adilson ficou lisonjeado com o agradecimento e afirmou que uma das prioridades da gestão é garantir saúde de qualidade para toda a população. “Estou muito emocionado com os depoimentos, e com o coração cheio de gratidão. Quero agradecer de forma especial a equipe da USP pela realização deste projeto social tão importante. Seguimos trabalhando em prol do bem comum, de forma a elevar mais ainda a qualidade da saúde oferecida em nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Os pacientes atendidos no projeto “Expedição Cirúrgica” são aqueles que já aguardavam na lista de espera, e que se encontraram aptos para os procedimentos ao passarem pela triagem em abril.

Seja o primeiro a comentar sobre "Paciente atendida no projeto Expedição Cirúrgica da USP agradece prefeito de Barra do Garças e elogia o trabalho dos profissionais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*