Praia do Bosque abre sua programação oficial com shows e recorde de público em Barra do Garças

A abertura da temporada contou também com a presença de autoridades e apoio das forças de segurança pública.

Secom-BG

No último domingo (09), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Turismo iniciou oficialmente a Temporada de Praia 2023 na praia do Bosque. A programação do dia contou com apresentações regionais, com diversidade de estilos para agradar todo o público.

O secretário de Turismo, Élcio Mendes, destacou que é só o início da programação e muita coisa boa está por vir. “Para os próximos finais de semana, além de muitos shows regionais, teremos artistas nacionais como Mario e Thizil, Patrulha do Samba e Ara ketu”, disse.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, ressaltou sua felicidade em retornar com a tradicional temporada de praia. “É o que sempre digo, é necessário descentralizar a cultura e o lazer, e a praia do bosque é exemplo disso, uma praia acessível para ir com seus amigos, com sua família”.

A tarde contou com shows do Baiano, Pura Semente e Jessé Santos que ficaram responsáveis pela diversão do público.
A Praia do Bosque conta com toda segurança e estrutura necessária para a população, além de parcerias com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar durante toda a temporada. Neste ano, a praia conta com bângalos e internet gratuita.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Praia do Bosque abre sua programação oficial com shows e recorde de público em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*