Em julho, Marinha do Brasil atendeu mais de 300 pessoas no Centro de Atendimento ao Turista de Barra do Garças

Os atendimentos foram ofertados entre os dias 21 e 24 e incluiu a prestação de serviços de embarcações, carteira de habilitação e Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

 Secom-BG

Com a Temporada de Praia 2023 e a circulação constante de turistas pelos rios Garças e Araguaia, a Prefeitura de Barra do Garças e a Marinha do Brasil (MB) firmaram parceria para o atendimento itinerante diretamente na cidade, entre os dias 21 e 24 de julho, garantindo mais praticidade para a população. Durante os dias de atendimento, 311 pessoas foram atendidas.

Para efetuar os atendimentos, a equipe da Marinha instalou um Grupo de Atendimento ao Público (GAP), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Barra do Garças, para a prestação de serviços sobre embarcação, carteira de habilitação e Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

O secretário de Turismo, Élcio Mendes, destacou que, além dos atendimentos no CAT, a equipe da Marinha também realizou o patrulhamento nas águas, “com o objetivo de reforçar a fiscalização durante a alta temporada de julho e garantir a segurança dos turistas nos rios Garças e Araguaia”.

De acordo com a Marinha, o GAP funcionará de forma Itinerante todos os meses do ano, em datas e horários previamente divulgados.

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