Solar Ville: Primeira creche noturna de Barra do Garças será finalizada neste ano

A obra conta com investimento de mais de dois milhões de reais e atenderá crianças durante o período diurno e noturno

Secom-BG

Com as obras avançadas, a primeira creche noturna de Barra do Garças tem previsão de ser entregue em novembro deste ano. Com investimento de mais de dois milhões de reais, a Prefeitura de Barra do Garças retomou as obras no local que estavam paralisadas desde 2018.

A creche atenderá as crianças no período diurno e noturno enquanto seus responsáveis trabalham ou estudam. “A creche será fundamental para que os pais trabalhem ou estudem despreocupados, na certeza de que seus filhos estão em segurança. Será um atendimento de qualidade, com muito amor e cuidado, do jeito que as nossas crianças merecem”, disse o prefeito em exercício, professor Sivirino Santos.

Atualmente estão sendo realizados os acabamentos internos e externos, a colocação do revestimento cerâmico, das pedras, pias, prateleiras, ligação de esgoto, e outras demandas. Os pontos hidráulicos do local ainda serão testados.

A estrutura da creche infantil contará com salas arejadas, fraldários, lavanderia, refeitório, espaços recreativos e muito mais. “Será um ambiente confortável e acolhedor. Queremos que as crianças se sintam bem na ausência de seus responsáveis”, finalizou Sivirino.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Solar Ville: Primeira creche noturna de Barra do Garças será finalizada neste ano"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*