Temporada de Praia 2023: Banda Calypso do Pará fecha com chave de ouro programação da Praia do Bosque

A programação de encerramento deste final de semana ainda contou com diversas atrações regionais e reuniu quase 2 mil pessoas.

Layra Santana | Secom-BG

Neste final de semana, nos dias 12 e 13 de agosto, a Prefeitura de Barra do Garças encerrou oficialmente a programação da Temporada de Praia 2023, na Praia do Bosque. A programação de encerramento reuniu quase 2 mil pessoas e contou com atrações regionais e show nacional, com a banda Calypso do Pará. 

Promovida através da Secretaria Municipal de Turismo, de 9 de julho a 13 de agosto, o palco da Temporada de Praia 2023 de Barra do Garças recebeu diversos outros artistas nacionais, como a banda Ara Ketu, que trouxe o ritmo do axé, diretamente da Bahia; o grupo de pagode Patrulha do Samba; Elvis Celebration, com Erick Lunghini e banda Expresso Tennessee; além da dupla Mário e Thizil, que é um estouro em toda a região do Araguaia.

Diversas atrações regionais também subiram no palco da Praia do Bosque e garantiram o agito dos banhistas, com muita música boa ao vivo para todos os públicos. Combinação Perfeita, Nosso Jeito, Marcela Mares, Cristiano Siqueira e Adriano, Mateus Vilela, banda Roots, Jessé Santos, Studio Band, Jane Ramos e Benone, além da dupla célebre Eudes e Candinho, foram algumas das atrações regionais que agitaram o público.

De acordo com o secretário de Turismo, Élcio Mendes, toda a programação foi pensada para agradar todos os públicos e valorizar os artistas regionais e ainda destacou que mais de 20 mil pessoas passaram pela Praia do Bosque. “Foi um prazer realizar essa festa linda, com tanta gente reunida. Fizemos questão de promover um evento acessível e seguro, com apoio das forças de segurança, bangalôs e Wi-Fi gratuitos, além de uma programação diversificada”.

A banda Calypso do Pará foi a última atração deste domingo (13), na Praia do Bosque, fechando com chave de ouro a programação da Temporada de Praia 2023 de Barra do Garças, ao som de ritmos dançantes diretamente do estado do Pará. 

O prefeito municipal, Dr. Adilson Gonçalves, marcou presença na Praia do Bosque e celebrou o retorno da Temporada de Praia barra-garcense este ano, após quase dez anos sem temporada: “Imensa felicidade em ter prestigiado de pertinho o sucesso que foi a programação da Praia do Bosque, com tantas famílias felizes e reunidas. Ano que vem tem mais”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Temporada de Praia 2023: Banda Calypso do Pará fecha com chave de ouro programação da Praia do Bosque"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*