BARRA DO GARÇAS – Cinco pessoas são presas por furto de combustível e porte ilegal de arma em MT

Militares foram acionados para se deslocarem até uma propriedade rural no distrito do Vale dos sonhos; homens foram presos em flagrante

Assessoria | PMMT
 
 
Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam, nesta segunda-feira (16.10), cinco homens, com idades entre 21 e 39 anos, suspeitos por desvio de combustível e porte ilegal de arma de fogo, em uma propriedade rural no distrito do Vale dos sonhos, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após denúncia de um esquema de furto de combustível, as equipes de patrulha do Grupo de Apoio (GAP), Patrulhamento Rural e a Guarnição de NPM Indianópolis foram até o local indicado pela vítima para investigar os fatos.

Os suspeitos foram abordados em flagrante. À PM, um dos integrantes da quadrilha revelou que o furto de combustível (diesel) já acontecia por algum tempo e que eles praticavam uma estratégia na hora de abastecer o maquinário.

Durante a busca no alojamento, foram encontradas munições e uma pistola calibre .40. Além disso, um freezer guardava carne de caça, incluindo carne de capivara e um mutum. 

Posteriormente, a polícia foi até outra fazenda, onde encontrou armas e munição. Um rifle de calibre .22 e 44 munições calibre .22 intactas foram localizados. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Cinco pessoas são presas por furto de combustível e porte ilegal de arma em MT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*