Gestão Ricardo Galvão e IF Goiano realizam aula inaugural em Aragarças

Da Assessoria 

A prefeitura de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Goiano), Campus Iporá, deram início esta semana às primeiras aulas do curso de Pedagogia. Para viabilizar o curso, houve parceria envolvendo a secretaria Municipal de Educação e Cultura e o IF Goiano com oferta de 30 vagas. “São instituições trabalhando para transformar vidas na nossa comunidade”, disse o prefeito Dr. Ricardo Galvão.

Os alunos tiveram aula inaugural na noite de segunda-feira (24/10) na Câmara de Vereadores. A titular da Secretaria de Educação, primeira-dama Raqueline Galvão, ressalta que o curso ajuda os interessados com qualificação de graça e, consequentemente, lhe dão melhor possibilidade de garantir um futuro melhor. “A gestão Ricardo Galvão está gerando oportunidade para as pessoas e, ao mesmo tempo, está ajudando a educação com mão de obra qualificada”, resume ela.

Coordenador de Educação a Distância do IF Goiano, Professor José Ângelo, enfatizou a união de esforços entre o instituto e a Prefeitura. “avaliação do evento foi extremamente positiva, porque reforça o objetivo com a parceria da prefeitura e alunos e mostra o compromisso de começar e terminar mais um curso. Sobre o apoio da gestão do prefeito Delegado Ricardo Galvão, esperamos fortalecer cada vez mais essa parceria e melhorá-la”, pontuou.

Todos os 30 alunos inscritos receberam os uniformes e Kit com bolsa escolar, camiseta, caderno, squeeze, caneta, lápis e borracha. Também participaram da aula inaugural, o coordenador de Educação a Distância Professor José Ângelo Gomes Nunes, Tutora Jani Marra, coordenadora de Polo Cláudia Lafaiete De Brito Freitas e vereadores José Carlos Leão e Darcy.   

Seja o primeiro a comentar sobre "Gestão Ricardo Galvão e IF Goiano realizam aula inaugural em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*