HOSPITAL MUNICIPAL – Reforma e ampliação geral do Hospital de Barra do Garças está a todo vapor

Está sendo realizado um investimento de 5.3 milhões de reais na obra.

O Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck está passando por melhorias, a reforma e ampliação geral faz parte da segunda fase da revitalização emergencial realizada em 2022. Atualmente a equipe responsável pela obra tem trabalhado na estrutura interna do prédio.

Está sendo realizado um investimento de 5.3 milhões de reais na obra, visando oferecer um ambiente com uma estrutura adequada aos profissionais e pacientes. Mais de 20 municípios da região são atendidos pelo Hospital Municipal.

De acordo com o secretário de Saúde, Adilson Tavares, os investimentos na saúde são fundamentais, não somente em profissionais, mas na estrutura. “Um ambiente com estrutura adequada é essencial para que o paciente tenha seu atendimento mais tranquilo”, disse.

Até o momento já foi realizada a troca do telhado, a mudança na cobertura foi necessária para promover mais conforto, o novo telhado terá mais durabilidade, além de conter materiais isotérmicos e semi acústicos. Além disso, a equipe está trabalhando na parte administrativa e semi-intensiva.

Na ampliação, estão sendo construídas salas para um posto policial, para o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) e para o Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (SAMe).

(Secom-BG)

Seja o primeiro a comentar sobre "HOSPITAL MUNICIPAL – Reforma e ampliação geral do Hospital de Barra do Garças está a todo vapor"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*