Prefeitura de Barra do Garças realiza aulão de Zumba gratuito para as mulheres na Feira Coberta

A última aula deste ano do projeto “Zumba nos Bairros” será realizada na próxima segunda-feira (11), às 19h

Secom-BG

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e do apoio da Secretaria de Educação, irá promover um aulão de dança de natal com as alunas do projeto “Zumba nos Bairros”, e as demais mulheres interessadas. A aula gratuita será realizada na Feira Coberta, às 19 horas.

O projeto implantado neste ano pela Prefeitura Municipal atende diversos bairros da cidade, e mais de 600 mulheres, a partir de 10 anos, participam das aulas dançantes e alegres. “O projeto garante mais qualidade de vida para as mulheres, além de incentivar a prática esportiva”, disse o prefeito Dr. Adilson Gonçalves. 

Além de marcar o encerramento das atividades deste ano, o aulão é também um convite para que mais mulheres conheçam o projeto. “A aula irá proporcionar uma experiência incrível. Esperamos contar com a presença de todas as alunas, e em especial, de novas mulheres para desfrutarem da aula e começarem a fazer parte do projeto no próximo ano, a partir de janeiro”, contou o prefeito.

A Zumba é uma forma de exercício aeróbico baseada em movimentos de dança, que oferece diversos benefícios, como o aprimoramento do condicionamento físico, a melhoria da saúde cardiovascular, o desenvolvimento da percepção espacial e coordenação motora, a redução do estresse e o aumento da autoestima.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças realiza aulão de Zumba gratuito para as mulheres na Feira Coberta"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*