Aulão de Zumba marca encerramento das atividades do projeto “Zumba nos Bairros” em 2023

Mais de 400 mulheres se reuniram na Feira Coberta, na noite desta segunda-feira (11).

 Secom-BG

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu um aulão de zumba para finalizar as atividades do projeto “Zumba nos Bairros”, do ano de 2023. O evento contou com a parceria da Secretaria de Educação.

O evento foi realizado na Feira Coberta, e reuniu mais de 400 mulheres que participam regularmente  do projeto. O “Zumba nos Bairros” busca promover mais qualidade de vida e lazer as mulheres, além de ser uma forma divertida de se exercitar.

Com músicas natalinas e hits do momento, as mulheres dançaram sem parar juntamente com as professoras que lideraram as coreografias. O momento foi único, e teve até participação de mamãe noel.  

Uma das participantes Viviane da Silva ressaltou que as aulas do projeto são incríveis e proporcionam o encontro de todas as gerações, de jovens a idosos. “As aulas têm proporcionado muita saúde, alegria e diversão. É um encontro de mulheres que está sendo super importante para a população e tem transformado muitas vidas”, disse.

O prefeito Adilson Gonçalves prestigiou a última aula do ano e ressaltou a importância do projeto. “Esse projeto veio para cumprir com um dos nossos objetivos de descentralizar a cultura, e além disso, oferecer mais qualidade de vida e interação entre as mulheres. É um projeto de valorização da família e da comunidade”, disse.

O projeto irá retornar em fevereiro do próximo ano e trará novidades, além de um aulão de carnaval para marcar sua volta, o projeto será implementado em novos bairros, como, Santo Antônio, Anchieta e Centro. Em breve mais mulheres poderão aproveitar as aulas e ter um momento de lazer especial.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Aulão de Zumba marca encerramento das atividades do projeto “Zumba nos Bairros” em 2023"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*