Gestão Ricardo Galvão realiza mutirão oftalmológico em Aragarças com 500 atendimentos em parceria com deputado Henrique César

Secom/Aragarças-GO

O Projeto Olhar, que chegou na cidade de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia) nesta segunda-feira, 15, visa diminuir o número de pessoas que precisam de atendimento oftalmológico, que necessita de uso de óculos, encaminhamentos para cirurgias como: catarata. pterígio e outras doenças oculares. Serão atendidas 500 pessoas em Aragarças até sexta-feira, dia 19, em parceria com o Deputado Henrique César (PSC).

O prefeito Delegado Ricardo Galvão, concedeu entrevista coletiva sobre o lançamento do projeto na avenida Beira-Rio. “Em Aragarças serão 500 pessoas que receberão atendimentos humanizados, dois médicos oftalmologistas estão na cidade para cuidar da visão do nosso povo”, comentou.

Esses atendimentos serão divididos em 100 atendimentos diários, sendo 50 atendimentos de manhã das 8h às 12h e das 13h às 18h. Há um ano e meio o projeto existe em Goiás, já foram realizados 26 mil atendimentos, em 52 municípios.

Para o coordenador do Projeto Olhar, Maycon Rodrigues Rabelo informou que: “esse trabalho existe há mais de sete anos, com atendimentos iniciados no estado da Bahia. Muitos municípios pediram ao deputado Henrique César para ter o atendimento, mas através do prefeito Ricardo Galvão, da secretária de Saúde, Mayara Neves e o Pastor Silvio Dias, foi possível a vinda para Aragarças”, completou.                                             

Seja o primeiro a comentar sobre "Gestão Ricardo Galvão realiza mutirão oftalmológico em Aragarças com 500 atendimentos em parceria com deputado Henrique César"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*