Pacientes de Barra do Garças terão casa de apoio para tratamento de câncer em Cuiabá

Após unidade em Barretos (SP), Apobag ganhou lote para implantar unidade na capital de Mato Grosso

Por Rota Araguaia

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG) ganhará uma casa de apoio em Cuiabá (MT) para pacientes de Barra do Garças e região que passam por tratamento contra o câncer. A entidade já possui uma unidade em Barretos (SP).

Segundo o presidente da Apobag, Everton Chaves, o terreno foi cedido pela Loja Maçônica Razão e Justiça nº 2202.

“Vamos fazer a nossa segunda casa de apoio da Apobag em frente ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, será bem localizada. É um dia de muita felicidade e orgulho. Com certeza, será mais um sonho realizado”, comemorou Wendell Lopes, diretor social da entidade.

Na ocasião, a diretoria da instituição também reconheceu a Loja Maçônica Razão e Justiça como benfeitor da instituição e dos pacientes oncológicos de Barra do Garças.

Fundada em 16 de janeiro de 2017, a Apobag atende cerca de 60 pessoas diariamente. O objetivo da associação é fornecer apoio e assistência gratuita aos pacientes oncológicos e acompanhantes de Barra do Garças e região.

 

1 Comentário sobre "Pacientes de Barra do Garças terão casa de apoio para tratamento de câncer em Cuiabá"

  1. Selma Neves | 14/03/2024 at 12:22 | Responder

    Gratidão a todos os envolvidos e que acompanham nosso trabalho. E em especial a Deus q opera em nós tanto o querer como o realizar 🙏🏻🙌

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*