Gestão Ricardo Galvão realizará segundo mutirão de cirurgias em Aragarças

Secom/Aragarças-GO

A secretaria de Saúde de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia) realizará a partir das primeiras horas desta terça-feira, 19, a segunda etapa do mutirão de cirurgias eletivas. São previstas para acontecer 60 cirurgias durante os próximos três dias. “O nosso compromisso de mudar a saúde de Aragarças vem sendo cumprido, o mutirão de cirurgias é a prova que estamos no caminho certo”, disse o gestor Ricardo Galvão.

Cirurgias de hernia, vesícula, hemorroida, laqueadura, vasectomia, fimose e histerectomia (retirada de útero) serão as especialidades que serão atendidas por médicos, enfermeiros e técnicos extremamente experientes. “Como aconteceu no primeiro mutirão, o segundo será sucesso também, toda a secretaria de Saúde de Aragarças está trabalhando muito para isso”, enfatizou a secretária de Saúde, Mayara Neves.

Vale ressaltar que foi realizada a busca ativa dos pacientes que aguardavam pelas cirurgias, através das Unidades Básicas de Saúde e qualquer dúvida pode ser tirada com os Agentes comunitários de Saúde ou em qualquer uma das unidades.

Seja o primeiro a comentar sobre "Gestão Ricardo Galvão realizará segundo mutirão de cirurgias em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*