Turismo: Durante final de semana, Barra do Garças atrai cerca de 50 participantes do Jet Clube Goiás

📍🏞️👥🚤
Os participantes escolheram o município devido a estrutura e receptividade para que pratiquem o hobby pelas águas do Araguaia.

Secom-BG

Na última sexta-feira (22), um grupo formado por cerca de 50 participantes do Jet Clube Goiás estiveram no município, a visita se deu pela prática do hobby pelas águas, realizando o percurso de ida e volta às cidades de Araguaiana e Torixoréu.

De acordo com o coordenador do Jet Clube, Rubens Lira, o município é um dos lugares preferidos para realizar o percurso. “Barra possui uma estrutura muito boa, o porto é adequado para descer as embarcações, o que facilita muito. Além disso, tem muitos bares e hotéis que tornam nossa estadia ainda melhor”, disse.

O empresário, Joan Tertuliano, o evento é muito importante e mostra a consolidação do turismo na região. “Estamos falando de cerca de 50 pessoas que estão abastecendo, se hospedando e alimentando na cidade, movimentando o comércio local e mostrando que Barra do Garças vem crescendo e se fortalecendo no segmento do turismo”, disse.

O Jet Clube Goiás é um clube de Jet Ski que realiza passeios por todo o país, interagindo com grupos do Pantanal, São Paulo e Brasília. Durante o final de semana, percorreram cerca de 300 km, realizando o percurso de ida e volta até os municípios de Araguaiana e Torixoréu.     

Seja o primeiro a comentar sobre "Turismo: Durante final de semana, Barra do Garças atrai cerca de 50 participantes do Jet Clube Goiás"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*