Wanderlei Farias está oficialmente no União Brasil

O ex-prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias assinou, na manhã do último dia (27), ficha de afiliação no União Brasil, deixando de vez o PL de seu amigo, senador Welington Fagundes. Agora, passa a engrossar as fileiras de seu novo partido presidido pelo governador do Estado, Mauro Mendes.

O gesto de Wanderlei Farias deixa outros segmentos políticos com a ‘barba de molho’, já que o ex-prefeito ‘fecha’ apoio ao pré-candidato à reeleição, o prefeito Adilson Gonçalves (UB), que por sua vez articula o nome da advogada Laura Beatriz, esposa de Wanderlei, como pré-candidata a vice de sua chapa, não sem antes a ex-primeira-dama assinar a ficha no PRB que, em Barra do Garças, é presidido pelo secretário municipal de Turismo, Élcio Mendes.

Líder inconteste e maior expressão eleitoral em Barra do Garças, a assinatura de Wanderley Farias no União Brasil deve modificar o tabuleiro político das próximas eleições, já que é grande o barulho em torno da pré-candidatura de Adilson que tem por certo o apoio do ex-prefeito que sabe, como ninguém, se o assunto é política, mover peças seja em qual for a direção.  (Redação/Semana7) 

Seja o primeiro a comentar sobre "Wanderlei Farias está oficialmente no União Brasil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*