TRE-MT reúne contadores(as) para discutir prestação de contas das Eleições 2026

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza, nesta quinta-feira (15.10), às 8h, uma reunião com contadores e contadoras de partidos políticos para discutir procedimentos relacionados à prestação de contas das Eleições Gerais de 2026. O encontro será realizado no Plenário do Tribunal, a convite da presidente, desembargadora Serly Marcondes Alves. 

A iniciativa tem como objetivo promover a troca de experiências, fortalecer a transparência e dar mais agilidade aos procedimentos de prestação de contas eleitorais, por meio do diálogo e do trabalho colaborativo entre a Justiça Eleitoral e os(as) profissionais da contabilidade. 
Durante a reunião, serão abordadas estratégias para aprimorar os processos e alinhar orientações sobre a prestação de contas, etapa fundamental para a fiscalização da arrecadação e da aplicação de recursos nas campanhas eleitorais. 
Segundo a presidente do TRE-MT, a participação de profissionais da Contabilidade envolvidos nas Eleições Gerais de 2026 é fundamental para o cumprimento das normas eleitorais e para o fortalecimento da transparência e da confiabilidade do processo democrático. 
Serviço: 
O que – Reunião com contadores(as) de partidos políticos 
Quando – Quinta-feira, 15/10, às 8h 
Onde – Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), que fica na Avenida Rubens de Mendonça, nº 4.750, Centro Político Administrativo, em Cuiabá 

Tema – Prestação de contas das Eleições Gerais de 2026 

Seja o primeiro a comentar sobre "TRE-MT reúne contadores(as) para discutir prestação de contas das Eleições 2026"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*