Zé da Madruga

*** A crise as alastra, pegando os brasileiros com as calças na mão. Só estão sorrindo os membros e correlatos dos poderes constituídos e mesmo assim reclamando.

*** No Executivo e Legislativo, além das altas benesses, anda correndo solta, as emendas, no chamado toma lá, dá cá.

*** O que estamos precisando é pressionar e mudar o que vem ocorrendo, através do voto consciente. Se tiver uma pequena mancha, uma pequena desconfiança, colocamos no limpa espaço.

*** Nada de Lula e seus correlatos; nada de Temer e seus seguidores($$$); nada de Aécio Neves e seus colegas; nada de nada com estes que tentam se manter, ludibriando eleitores.

*** Sabemos que temos também eleitores tidos como corruptores que gostam de acompanhar os corruptos, a exemplo dos Lulalá da vida.

*** Por falar em Lula, a sua turma está cada vez mais lotando os presídios. O Vacari, José Dirceu e outros que o digam.

*** Em nível de Estado de Mato Grosso o bicho também esta pegando e, segundo estudiosos, vai pegar, mais forte ainda nos próximos dias, sobrando até para alguns municípios.

*** Tem “nego” que nem dormindo em casa estão. Dormem aqui e ali, pois sabem que a Polícia Federal sempre chega, de mansinho, por volta das seis da manhã. E chega fazendo um arraso…

*** Como o colocado no início deste bate papo, a crise está acontecendo somente para quem “banca” esta mordomia generalizada, aqui e acolá, com os altos impostos.

*** E ainda chegam ao despudor de achar que o brasileiro tem que colaborar (mais ainda???) para que a nossa economia volte e se estabilizar.

*** O desespero é ainda maior para quem está desempregado vendo seus familiares passando necessidade, de tudo. Quem não tem nada e está desempregado, tem que fazer o quê???

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*