Sobe & Desce

Composição…
Entendimento político dentro do núcleo do PSDB faz com que o suplente de vereador Sebastião do Carmo (Tião da Sorveteria), assuma a função de legislador na Câmara Municipal de Barra do Garças. Ele assume, por tempo indeterminado, no lugar de Júlio César, que se afasta, segundo ele, para tratamento de saúde.

…política
Tião volta a representar, a partir desta próxima segunda-feira, o populoso bairro Santo Antônio, que antes foi representado por Messias Dantas e Biroska, respectivamente. Por outro lado cogita-se que Júlio César esteja prestes a assumir a campanha de reeleição de Pedro Taques, no Araguaia. Resta saber se no próprio PSDB ou outra agremiação.

Mancha negra…
“Quem vê cara, não vê coração”, diz velho ditado. Isto em todos os cantos e profissões. Muitas vezes você vê o político, o empresário, o vendedor, o policial e outros profissionais, com a maior fisionomia de honesto, quando de repente se descobre que é um criminoso, um trapaceiro, ou coisa do estilo.

…aquartelada…
O ruim de tudo mesmo é descobrir que aquele que ganha para protegê-lo, foge da linha da honestidade e passa a fazer “bicos” tidos como não honesto. Suja seu nome, enlameia a farda, ou uma roupa qualquer que veste e coloca seus companheiros sob observação, muita embora não mereçam. A farda é a mesma, mas as ações são diferentes, lamentavelmente…

desqualificada
O fato desabonador ocorreu na madrugada da última quarta-feira, quando da detenção por parte da Polícia Federal de dois policiais militares do 2° BPM de Barra do Garças. Seus nomes, até o fechamento de nossa edição, permaneciam em sigilo. Mesmo assim são considerados suspeitos de ação delituosa, envergonhando seus próprios companheiros tidos como defensores da Lei.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*