Tira Gosto

PAÍS VIVE A…

“Meus caros colegas, o iniciar do ano, pelo que estamos assistindo, poderá mudar o rumo das coisas. Quando se imaginava que a Justiça estaria se preocupando com os rumos da economia e da política, vem outros bandidos tomarem conta do noticiário”, observou o Apolinário.

…REVOLTA DA…
“Realmente a ´coisa tá preta`, por que com estes bandidos o buraco fica mais embaixo, quer dizer, não há meio termo, brigam entre sí e envolve gregos e troianos, ou seja, municípios, estados e federação e tudo indica que o tendepá vai ainda mais adiante e ainda por cima ramificando”, colocou o De Lucas.

…BANDIDAGEM…
“O interessante é que com estas mortes ocorridas entre facções carcerárias e não carcerárias os outros facínoras aqui de fora que estão inseridos na política, estão rindo à toa, ou seja, estão vivendo uma trégua, fora do noticiário. Por enquanto os governos estão preocupados com aqueles outros bandidos que eles mesmos criaram ao não olhar mais de perto a educação e a saúde”, disse o Bentinho.  

…DIFERENCIADA…
“Sempre prego, em conversações, que o governo precisa tomar atitudes drásticas e ao não fazer presídios poderia improvisar. Abrir um espaço bem grande no centro da Amazônia e lá despejasse aqueles que realmente não tem conserto. Seria uma espécie de ´cadeião”, colocou o Hermenegildo.

…PODEROSA E QUE…
“Ai você foi longe e esquecendo os direitos dos bandidos. Se eles matam aqui fora as vítimas não tem direito, mas se eles matam lá dentro, as famílias vão serem indenizadas. São leis diferenciadas. Outra coisa, este tipo de ideia de `cadeião” na Amazônia não vem de encontro aos ditames dos Direitos Humanos, que vive sempre defendendo bandidos”, voltou a colocar o Apolinário.  

…NÃO TEME OS…
“O que se torna necessário, como foi dito, é ter base educacional e deixar que os jovens trabalhem. Quem trabalha ganha dinheiro, e não tem tempo de ficar inventando, como usar drogas, furtar e outros malefícios, pois não trabalham e não estudam por falta de estrutura. Claro que são exceções, mas são e se os Direitos Humanos achar ruim que tomem conta destes malfeitores e não fiquem contra a família e a sociedade”, disse a Mariusa.  

…DO COLARINHO
“Pelo andar da carruagem os governos federal e estadual agora estão se preparando para a guerra. Aqui em Mato Grosso estão anunciado o recebimento de tanques, granadas, bazucas e outros armamentos pesados. Será que estão pensando em massacrar: E os Direitos Humanos, ficará quieto?”, colocou um primo do Bentinho, que estava ouvindo as conversações aqui na redação.

ENERGISA E…
Se esta empresa que está fornecendo energia para o Estado de Mato Grosso fosse tão competente nas ações de fornecimento e manutenção de energia, quanto é para cobrar, não restaria nenhuma dúvida de que mereceria aplausos, mas infelizmente uma coisa não justifica a outra, pois suas falhas são existentes e contraproducentes.    

SUAS COBRANÇAS
Suas falhas são clamorosas no atendimento de falta de energia, que está ocorrendo constantemente e que deixa computadores e freezer queimados e quando se reclama a culpa não é dela. Pelo lado do consumidor se este falhar o corte é implacável, sendo que para isto ela é totalmente competente…

SAÚDE MUNICIPAL
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumpriu agenda nesta quinta-feira (19), na capital mato-grossense. Ele se reuniu com prefeitos e gestores de saúde, quando anunciou liberação de recursos para municípios do estado referentes a emendas parlamentares e para serviços de saúde que estavam funcionando, sem contrapartida federal.

VALORIZANDO…
Uma pergunta que muitos estão querendo saber, que é do porque quando um bandido mata para roubar, ou por outro motivo qualquer, o Estado não indeniza a família da vítima. O questionamento se deve a que o governo federal, apoiado pelo Judiciário, está prometendo repassar dinheiro para a família dos mortos recentemente em confronto de gangs…

…A BANDIDAGEM
Por que será que este pessoal dos Direitos Humanos não defende também as pessoas de bem. No caso as inúmeras vítimas dos bandidos que foram mortos. Esta balança está pendendo errado, com certeza.  

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*