SOBE & DESCE

SOBE

Regime militar
Confresa será contemplada com um Centro Integrado Escola-Comunidade (CEIC) e uma escola no modelo militar. O anúncio foi feito no último dia 31, durante encontro do secretário de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, com autoridades e comunidade escolar do município.

Benefícios de…
O secretário de Finanças de Barra do Garças, Marcelo Marcelo Chiavagatti Francisquelli, observa sobre os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município e conclama a população a colaborar, pagando os seus tributos.

…seus impostos
“Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”. Afirmou. O secretario adiantou ainda que com o pagamento à vista o contribuinte tem o desconto de 40%.

Mário & Tiziu
A dupla sertaneja Mário & Tiziu, que nasceu no Araguaia está atravessando fronteiras e fazendo sucesso em vários programas de televisão, a exemplo da aparição com o também cantor Leonardo, que elogiou os mesmos em recente apresentação.

 

 

 

DESCE

Crise indígena
O desemprego que está assolando o País está também atingindo as aldeias indígenas do Vale do Araguaia. O município de Campinápolis está sendo um exemplo disso, onde há boatos de que em algumas aldeias, os índios estão passando fome…

Mordomias
A ampliação do comércio entre Brasil e Rússia é o principal foco da reunião entre Eumar Novacki, do MAPA com o vice-ministro russo de Agricultura , Evgeny Gromyko. É a segunda vez que ele vai à Rússia. Daqui há pouco vai viajar mais do seu chefe, o ministro Blairo Maggi.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "SOBE & DESCE"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*