DR. DALTON CURA-SE DO MAL DE PARKINSON

Formado no Paraná em 1963, portanto com 54 anos de formado em Medicina, o Dr. Dalton Siqueira é o médico mais antigo de Barra do Garças, tendo chegado aqui em 1971, quarenta e seis anos atrás.      

Há mais ou menos seis anos ele vem apresentando sinais de Mal de Parkinson. Trata-se de uma doença irreversível, progressiva para a qual todo tratamento é paliativo. Recentemente, ficamos sabendo que o Dr. Dalton estava curado, através de nutrientes importados… Muito amigo do doutor, o nosso editor geral, Paulo Batista de Melo, foi procurá-lo, a procura da verdade. O Dr. Dalton explicou então que realmente está curado do Mal de Parkinson, não apresentando nenhum sintoma, como tremores nas mãos e falta de equilíbrio, porém não foi através de medicamentos. O que ele usou foi nutrientes fabricados no México, obtidos de alimentos, sem nenhuma mistura química com uma tecnologia moderníssima que promove grande melhora naqueles que os usam. Tais nutrientes promovem melhorias em todas as enfermidades tais como câncer, diabetes, obesidade, pressão alta, fígado gorduroso, problemas cardíacos, respiratórios, renais, hepáticos, etc.

Adiantou-nos ainda que qualquer pessoa pode fazer uso desses nutrientes que não tem contra indicação e que os interessados podem procura-lo em seu novo consultório localizado na Avenida Antônio Cristino Côrtes, n° 300.

6 Comentários sobre "DR. DALTON CURA-SE DO MAL DE PARKINSON"

  1. quero saber o nome do remedio que o dalton siqueira usou para se curar

  2. Olá Dr Dalton, que bom que o senhor ficou curado! Sou empresário da OMNILIFE e falo sempre do senhor aos meus clientes, alguns não acreditam, outros sim. Tem algum telefone p contato?

  3. Olá doutor,vc tem algum telefone ou email pra contato ?

  4. Célia Vieira | 21/04/2022 at 17:18 | Responder

    Sou de Santa Catarina ouvi falar sobre esse suplementos gostaria de fazer uso.pois tenho muito problemas de articulações dores lombar ernia de disco.e tenho uma irmã com câncer quando ela faz a quimioterapia quimioterapia.passa muito mal.

  5. Antonio ANDRINO de Melo Junior | 26/04/2022 at 16:47 | Responder

    Boa tarde Dr Dalton e obrigado pela oportunidade do contato. Meu nome é Antonio ANDRINO e sou da Cidade de Lagoa Santa – MG. Vi na internet um vídeo do senhor falando as maravilhas dos suplementos da Ominilife para o tratamento de Parkinson, patologia da qual o senhor apresentava. Pergunta, o senhor ministrou ou tem conhecimento de mais pessoas que utilizaram esses suplementos para Parkinson ? Nao vejo muitos depoimentos na internet ? O senhor tem de fazer uso desses suplementos até hoje para a manutençao do tratamento ? Há quanto tempo o senhor faz uso desses suplementos ? O senhor se reconhece completamente curado do Parkinson ? Se o senhor quiser dar mais alguma informaçao pertinente, seria muito bem vindo.

    Obrigado mais uma vez, boa semana e que DEUS o abençoe.

  6. Quero saber mais sobre este produto como faço para adquirir

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*