Sobe & Desce

Turiscando
Vale à pena ler a coluna do Zé da Madruga, desta edição, pois ele aborda, com muita propriedade, diversas fases do turismo local que, em exemplo da educação, também trás dividendos para nossas comunidades.

Araguaia…
Diversos convidados como empresários, secretários municipais e vereadores estiveram reunidos neste último dia 07 para discutir a reativação do Araguaia Convention Visitors Bureau.

…Convention
A intenção é trabalhar no incentivo do Turismo na região. Vai comandar a entidade o empresário Juan Tertuliano, que a exemplo de outros presentes, estão solidários quanto ao empreendimento que irá alavancar ainda mais o turismo em Barra, Aragarças e Pontal.

Banco do povo
Preocupado com o alto índice de desemprego em Aragarças, o prefeito José Elias abre as portas do Banco do Povo para os pequenos empreendedores. Segundo José Elias, o povo não pode ficar à mercê da sorte, motivo pelo qual resolveu abrir esta opção  no município.  

Casa em ordem
O prefeito Gerson Rosa já começa a colocar a casa em ordem, lá no Pontal do Araguaia. O primeiro problema já foi resolvido, que foi a folha de pagamento atrasada deixada pela ex-prefeita Divina Oda. Ainda tem muitos “abacaxis” deixados para serem descascados. Quem quer, faz…

Uma mordomia…
Inconformados com o veto do prefeito quanto ao aumento de salário, vereadores aprovam aumento de verba indenizatória. A mesma passa de R$ 1.700 para R$ 4.800,00. Dizem que tudo está de acordo com a permissibilidade de emenda constitucional.  

…constitucional
No texto há a colocação de que a citada verba tem que ser gasta dentro do município, como manutenção de carro, comida e outras mordomias. Para os professores óóóó….

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*